quinta-feira, 5 de julho de 2012

COISINHAS ALEATÓRIAS!!!
Se me perguntarem o motivo pelo qual eu faço algumas coisas na minha vida, nem eu mesma não sei explicar as razões que me levaram a fazer determinadas coisas, mas se me perguntarem porque eu não desisto de certas coisas mesmo eu tendo a certeza que que não vai dar certo? Aí eu respondo, por dois motivos; o primeiro é que se eu estou lutando por uma coisa, pode ter certeza que eu amo essa coisa, e a segunda razão, é que eu acredito que muita coisa irá mudar pelo simples fato de eu levar adiante um projeto que eu acredito fielmente, também eu creio que se eu não buscar vencer aquele obstáculo, eu nunca saberei se eu sou capaz ou não de chegar até o fim...
Existem muitos motivos pelos quais se busca um sonho que para alguns parece ser impossível... Alguns se motivam pelo dinheiro, talvez um diploma naquela faculdade tão concorrida, talvez mesmo por um lugar de destaque na empresa onde você trabalha... Há quem busca uma casa melhor, uma carro melhor, melhorias na carreira... Não sei cada um sabe aquilo que veio buscar de bom aqui, e certamente também sabemos pelo que vale a pena ou não lutar e correr atrás...
Mas a minha dica de hoje, é que nós temos que buscar aquilo que acreditamos ser o melhor para nós mesmos, independente se temos  o apoio de uma ou mais pessoas, ou mesmo nenhum apoio, mas o mais importante é nós mesmos acreditarmos na nossa capacidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário