sexta-feira, 18 de maio de 2012

Oi gente! Nossa, quanto tempo que não posto nada, é que eu estava trabalhando e estudando, e acabei meio que ficando sem tempo, acabei deixando o Blog sem nada, mas eu não vejo a hora de recomeçar a postar coisas novas...
Bem, por hoje eu achei interessante comentar sobre um assunto que se fez bastante presente na minha vida esta semana: Confiança!!!
Estava eu conversando com meus colegas de curso, quando surge uma situação um tanto que constrangedora, tanto para as pessoas envolvidas no caso, quanto para as que acabaram envolvidas... Foi o caso da separação de um dos meus colegas com sua esposa, o motivo? posso dizer que foi ridículo... Ciúmes!
Eu fico imaginando até onde vai a confiança do ser humano? Será que se existe realmente o amor, é necessário vir junto a desconfiança? não sou muito boa com esse tipo se assunto, mas pelo que eu sei, ou até onde eu sei, o amor tem que vir junto com a confiança!!!
Saber que a pessoa  que mais amamos, sai de casa pra trabalhar, e quando chega em casa pela noite, ficamos felizes por saber que ela voltou, isso deve ser uma das melhores coisas da vida, não ligar a cada dez minutos pra saber todos os passos da pessoa...
Eu, como uma legítima escorpiana, sou um pouco ciumenta!! Tá bom, sou extremamente ciumenta, mas não obsessiva... e o que aconteceu essa semana com meu colega, foi um caso de obsessão extremo!
Gente fica então a dica: Não deixe que seu relacionamento se torne um fardo pra ambos... Queira sempre o bem daquela pessoa que também quer o seu!!! Faça o outro feliz, para que assim possa ser também!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário