terça-feira, 22 de maio de 2012

AMIGOS...

Esse é para meus amigos...
 Não há memórias em que não apareçam, nem lembranças em que eles não estejam, tanto nos dias tristes e felizes, foi com eles que eu ri e chorei; se estou longe os sinto por perto, nunca ninguém vai nos separar, eles guardam todos os meus segredos, é um tesouro a nossa amizade. Amigos, amigos, companheiros da minha vida; amigos com vocês eu inventei, um mundo de carinho dividi com vocês, amigos os melhores que sonhei. Amigos, amigos, presentes da minha vida, amigos com vocês eu aprendi, que juntos jamais seremos vencido s amigos, amigos para sempre!
É, quem não tem um amigo? Eu, tenho vários, gosto muito de todos eles! Amigos, muito obrigada por vocês fazerem parte da minha vida! E tenham certeza que nas melhores lembranças, sempre vocês estarão lá!
 Em nossas vidas conhecemos milhares de pessoas, cumprimentamos centenas delas, por sua vez, conversamos com poucas dezenas dessas pessoas, e ... apesar de tudo isso,somente algumas unidades delas são nossos amigos de verdade...
Você já brigou com um amigo? Eu, já! Me arrependi! Valorizo muito as minhas amizades e não gosto de brigar... mas o melhor da verdadeira amizade, é que, ambos estão sempre dispostos a perdoar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário