segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Motivação e Determinação

Ano novo, vida nova! Cada um sabe pelo que é importante correr, quais objetivos almeja alcançar, enfim, o sonho que quer realizar!
Alguns sonham com casa, carro, talvez um amor... Enfim são muitos sonhos!
Mas o que diferencia uma pessoa da outra, não é o sonho que elas têm, mas a determinação e a motivação que ela tem para alcançar aquilo que anseiam!
Determinação é a firmeza de vontade e motivação é uma exposição de motivos... Portanto podemos concluir que motivação e determinação devem sempre andar juntas!
 Motivação São os motivos pelos quais você luta por determinada coisa e determinação é quando você segue firme com os seus motivos!
Em 2012, quais são tuas motivações? Tu és uma pessoa determinada? Use o ano novo para alcançá-los, e nunca deixe que os outroslhe digam que não vale a pena lutar pelos teus objetivos...
Não se preocupe se eles parecem inalcansáveis, acredite em si mesmo, e não deixe que essas dificuldades frustem os teus sonhos... Nunca deixe de sonhar, mas também não deixe de viver a tua vida... Viva o suficiente para sonhar e sonhe o suficiente para viver!

2 comentários: